Tuesday, September 23, 2014

Grupo FW investe em novas embalagens

BLUMENAU (SC) - A empresa, especializada em toalhas e lenços umedecidos está buscando a diferenciação em seus produtos para lidar com a acirrada concorrência do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O primeiro passo foi o lançamento do Higiênico Umedecido Feelclean Absolute, inédito no mercado nacional, que une a praticidade de rolos de papel higiênico associada à maciez de uma toalha umedecida. O produto foi comercializado inicialmente apenas na versão de kit, composto por um display com dispenser e um rolo refil de 20 metros e na versão de refil. Percebendo a utilidade do produto para diversas situações, o Grupo FW desenvolveu mais dois tipos de embalagens para facilitar e atender às necessidades do consumidor. “Sabemos da importância de uma embalagem prática e que se encaixe no dia a dia do consumidor. Visualizamos novas possibilidades de uso do produto, e assim criamos novas opções que podem ser mais adequadas às diferentes rotinas, ampliando a experiência e percepção do consumidor”, explica o diretor de marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.

A família do FeelClean Absolute apresenta agora a embalagem flowpack que é direcionada àquelas pessoas que não abrem mão do papel higiênico tradicional, mas que gostam de uma limpeza mais eficaz. A tampa fliptop conserva a umidade por mais tempo e evita a contaminação do produto, que pode ser deixado sobre a pia do banheiro ou até mesmo sobre a caixa acoplada do vaso sanitário. Por apresentar um formato mais compacto, pode ser levado também na bolsa e no carro. O balde é outra opção desenvolvida para o produto. É uma alternativa econômica, voltada também para a utilização em clínicas e hospitais.

As novidades visam atingir um mercado maior de consumidores, proporcionando o incremento nas vendas. O Grupo FW prevê mais novidades que devem ser lançadas em breve visando o crescimento da empresa e já formalizou parcerias internacionais na América do Sul que devem se expandir também para a Europa, Ásia e África, onde as negociações já estão avançadas. Para este ano, a meta é ultrapassar um milhão de lenços produzidos.
Fonte: Oficina das palavras
Guia da Embalagem - 23/09/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP