Thursday, July 10, 2014

Cascola apresenta novas embalagens

A marca Cascola, multissolução em adesivos e selantes, pertencente à multinacional alemã Henkel, apresenta as novas embalagens das linhas de selantes Cascola Flexite, de selantes adesivos Cascola Flextec FT101 e dos adesivos de montagem Cascola Monta & Fixa. Agora, estão mais visíveis e claras para o público profissional as indicações de uso e os atributos que diferenciam cada produto para necessidades específicas.
A nova comunicação possibilita também mais evidência no ponto de venda, por conta das cores fortes e da imagem de aplicação inserida no rótulo. As embalagens transmitem credibilidade e são fundamentais na escolha do produto.
“A comunicação inserida no rótulo motiva a compra do produto. Portanto, optamos por desenvolver mensagens que impactam diretamente o profissional, que é o principal target da marca. Destacamos os diferenciais que atestam a qualidade superior dos nossos produtos, como melhor desempenho e acabamento, se comparado às demais soluções disponíveis no mercado”, conclui Claudio Amadio, gerente de produto Cascola. - See more at: http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_6517-cascola_apresenta_novas_embalagens.htm#sthash.PfALIf8c.dpuf
Guia da Embalagem - 10/07/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP