Tuesday, October 21, 2014

Wickbold lança pães integrais sem conservantes em embalagens que utilizam plástico verde

Livres de conservantes, integrais, com baixo teor de sódio e gordura, e zero aditivo. Assim são os produtos Wickbold trigo integral e Wickbold castanhas e sementes, novidades da empresa para o mercado. Elaborados com grãos e sementes criteriosamente selecionados e farinha de trigo integral, fornecem 18% da necessidade diária de fibras. Ideais para deixar o café da manhã e o lanche dos brasileiros ainda mais saudável e nutritivo.
A linha de pães integrais sem conservantes da Wickbold foi concebida para oferecer ao consumidor produtos naturais, que sejam fonte de fibras, perfeitos para contribuir com uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Entre os principais ingredientes estão a farinha de trigo integral e a de centeio, sementes de girassol, abóbora e linhaça, grãos de trigo e quinoa, a noz pecan e a castanha-do-Pará, que preservam e conferem aos pães vitaminas, minerais e fibras.
O Wickbold trigo integral é rico em fibras, versátil e fácil de combinar com diversos recheios. Já o Wickbold castanhas e sementes possui adição de nozes e castanhas em sua formulação que, além de serem muito saborosas, são fonte de gorduras mono e poliinsaturadas, benéficas para a saúde e na prevenção de doenças do coração.
Além disso, a empresa será pioneira na utilização de plástico verde em embalagens para pães. O polietileno de cana-de-açúcar, matéria-prima 100% renovável, produzido pela Braskem, tem como diferencial contribuir para a redução da emissão dos gases do efeito estufa na atmosfera. Com o objetivo de ajudar o consumidor a reconhecer o produto, a companhia criou o selo 'I´m green ™', que garante a origem renovável da embalagem.
Os pães Wickbold Trigo Integral e Wickbold Castanhas e Sementes serão vendidos exclusivamente em São Paulo.
Embanews - 21/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP