Tuesday, October 07, 2014

Sorvecão, a única marca a produzir sorvetes para cães no Brasil

De acordo com estudos realizados, os pets são mais sensíveis ao calor do que os seres humanos. Além da pelagem, o mecanismo de liberar suor dos cachorros é restrito as patas e ao trato respiratório, o que resulta na desidratação. Pensando nesse fator, a Unifood desenvolveu o Sorvecão, um produto sem adição de açúcares, sem lactose e zero gordura trans.
Proporcionar novas experiências aos pets é uma característica dos apaixonados por animais de estimação. Em alguns momentos, ao ingerir alimentos, nos deparamos com aquele olhar pidão do cachorro, mas muitas vezes pecamos em permitir que provem algo não dedicado a eles.
Com a chegada da primavera e temperaturas mais estáveis, aumenta-se o número de passeios ao ar livre com os pets. Para combinar perfeitamente a estação do ano com o bem-estar físico e mental dos animais domésticos, a Unifood, única empresa brasileira a produzir sorvetes próprios para os cães, apresenta Sorvecão, uma alternativa divertida e saudável aos petiscos.
Agora com os Pets não passarão mais vontade. A linha de sorvetes foi desenvolvida por profissionais especializados, como nutricionistas, técnicos em alimentos e veterinários. Através de pesquisas, foram elaborados cuidadosamente cinco diferentes sabores como picanha, frango, manga, morango e menta, criados especialmente para que os cachorros possam degustar.
Embanews - 07/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP