Wednesday, October 15, 2014

Sadia aposta em embalagens abre e fecha para nova linha de frios Soltíssimo

A categoria de frios fatiados é uma das mais promissoras do mercado brasileiro. E, para aproveitar essa oportunidade, a Sadia, marca da BRF reconhecida pelo potencial em inovação e líder absoluta na comercialização de frios, lança a linha Soltíssimo. A novidade conta com a inédita tecnologia S-Fresh, que garante ao produto mais frescor e praticidade, deixando-o soltinho e saboroso, como se tivesse sido fatiado na hora.
As exclusivas embalagens “abre e fecha”, além de muito mais resistente e segura que as bandejas de isopor disponíveis no mercado, dispensam a manipulação no ponto de venda e a necessidade de armazenamento em outro recipiente. “A busca por frescor, procedência e conveniência já é uma demanda mundial e reforça o posicionamento de Sadia como uma empresa inovadora”, diz Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
“Na Europa e nos Estados Unidos, já é comum o consumo de frios fatiados diretamente pelas fábricas. Aqui estamos apostando e investindo no desenvolvimento desse mercado”, afirma Rosângela Barbosa, gerente de marketing da BRF. Os frios são fabricados na nova fábrica da BRF em Tatuí, interior de São Paulo, que possui linhas de processamento de cárneos e lácteos isoladas e salas de fatiamento com ar filtrado, o que garante ainda mais qualidade e segurança para o consumidor.
A linha Soltíssimo chega em cinco opções, que ajudam a compor uma alimentação completa e equilibrada: presunto cozido, queijo prato, mortadela defumada, queijo mussarela e peito de peru. Disponível em embalagens de 200g, a linha será comercializada inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, com previsão de ampliação para as demais regiões do país.
Embanews - 15/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP