Tuesday, October 07, 2014

Primeiro suco de uva do Grupo Miolo, Sunny Days é lançado em embalagem da Owens-Illinois

A Owens-Illinois, fabricante de embalagens de vidro do mundo, apresenta sua garrafa exclusiva para o suco de uva integral Sunny Days, produzido pelo Grupo Miolo. Primero suco de uva do Grupo, o Sunny Days é 100% natural e sem adição de açúcar.
Fabricado na Serra Gaúcha, o Sunny Days tem seu lançamento vinculado a um projeto de desenvolvimento no Vale do São Francisco, região Nordeste. O grupo Miolo possui no local a vinícola Ouro Verde, unidade de produção de uvas, vinhos e espumantes. O objetivo da empresa é expandir nos próximos anos o projeto do suco de uva, utilizando a estrutura já existente.
A principal vantagem de produzir no Vale do São Francisco é a obtenção do suco fresco durante o ano todo, devido às condições climáticas da região, que permite a produção de uva durante todo o ano.
De acordo com pesquisas realizadas pela Embrapa Uva e Vinho (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), o suco de uva possui mais de 20 antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, causadores de diversas doenças, e o envelhecimento precoce. Detentor de substâncias antioxidantes, o suco de uva integral ainda ajuda a acelerar o metabolismo e fortalecer o sistema imunológico, além de ser um excelente estimulante digestivo e favorecer as funções do fígado.
Classificado na categoria Premium, o Sunny Days tem sua garrafa fornecida pela Owens-Illinois, empresa parceira da Miolo desde 2007, e conhecida mundialmente por suas embalagens de vidro icônicas e 100% recicláveis.
O Sunny Days é distribuído em supermercados, delicatessen, restaurantes e lojas especializadas, em embalagens de 300 ml e 1 litro.
Embanews - 07/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP