Friday, October 03, 2014

McCain launches new products for retail

A McCain – As batatas chegarão aos supermercados e estabelecimentos comerciais em embalagens com a nova identidade visual da marca, mais modernas e padronizadas, que seguem as propostas de ações para divulgar o posicionamento: “McCain, Naturalmente Gostosa”. Os lançamentos são:
McCain Caseiras, batatas cortadas em palitos grossos, que se mantêm quentes por mais tempo, em embalagem de 720 g.
McCain Corte Fino, batatas cortadas em palitos mais finos que as Tradicionais e de preparo mais rápido, em embalagem de 1 kg.
McCain Rondelles, batatas cortadas em finas rodelas, que realçam o sabor da batata e dão aparência mais sofisticada aos pratos, em embalagem de 1 kg.
No varejo, a McCain já possui quatro tipos de batatas pré-fritas congeladas: Tradicional (nas embalagens de 400g, 720g e 1,5kg); Noisettes (500g); Palito para forno (720g) e Smiles (600g).
Sobre a McCain
No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.
Fonte: Encaso Comunicação
Guia da Embalagem - 03/10/2014
Related products
News Item translated automatically
Click HERE to see original
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP