Tuesday, October 21, 2014

L’Occitane au Brésil lança produtos para lavabo da linha Mandacaru

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’occitane, estende a linha Mandacaru e traz produtos específicos para lavabos. Com design decorativo e pump prático, o Sabonete Líquido e a Loção para Corpo e Mãos limpam, hidratam e perfumam com uma delicada fragrância floral aveludada.
Os lançamentos fazem parte de uma das linhas mais vendidas da marca, com itens elaborados com extrato de Mandacaru típico da Caatinga brasileira. Conhecido como um verdadeiro símbolo deste Bioma, este cacto possui alto poder de hidratação, graças à sua habilidade particular de captação e retenção de água, especialmente durante os períodos de seca. Por isso, a hidratação é um dos principais benefícios desta linha, que conta, ainda, com água de colônia desodorante corporal, creme hidratante e esfoliante, bruma perfumada, sabonete cremoso em barra e esfoliante, creme de mãos, além de artigos para cuidados dos pés, unhas e cutículas.
Os elementos do Mandacaru e da Caatinga foram retratados nas embalagens dos produtos, criados por Olivier Baussan, diretor criativo do Grupo L’occitane, em parceria com Manassés Borges. O artista utilizou elementos locais que exaltam a natureza abundante e cultura do país por meio da tradicional técnica da xilogravura, popularizada no Brasil pela literatura de cordel.
Embanews - 21/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP