Tuesday, October 14, 2014

BISCOITOS INDIVIDUAIS TODDY E MABEL TÊM NOVA EMBALAGEM

Toddy e Mabel, marcas da PepsiCo, agora têm novas embalagens para o consumo individual dos biscoitos Toddy Wafer e das rosquinhas de coco Mabel, disponível nas versões de 29 gramas e 60 gramas respectivamente.
Os produtos reforçam a presença da companhia no mercado de biscoitos e expandem o portfólio das marcas na categoria de consumo individual. Também servem para serem vendidos nos minibares de hotéis e pousadas.
“A PepsiCo está sempre atenta ao mercado e desenvolve produtos que atendam aos desejos e necessidades dos consumidores, como os lançamentos de Toddy e Mabel, que são voltados para o consumo individual “On The Go”. Estes consumidores preferem produtos para o consumo imediato e buscam por embalagens que ofereçam porções menores, uma vez que estão abertos à experimentação e inovação”, destaca o diretor geral da unidade de negócios de biscoitos e cereais da PepsiCo Brasil, Diego Pistone.
ABRE - 13/10/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP