Tuesday, January 29, 2013

Docile apresenta embalagens especiais

A Docile aproveita a participação na maior feira de candies do mundo, a International Susswaren Messe (ISM), em Colônia, na Alemanha, para anunciar as novidades de 2013. Entre as novidades, está a linha Embalagens Especiais Docile, que apresenta formatos inéditos e ilustrações temáticas. As embalagens flexíveis têm um corte especial e desenhos exclusivos, os novos modelos chamam a atenção pelas cores vibrantes e pela criatividade. Com concepção e execução da agência Braind, as embalagens apresentam um layout irreverente e sofisticado. Para chegar nesse resultado, a Docile investiu em um equipamento importado, exclusivo dentro do segmento no Brasil.
Para o lançamento da nova linha de embalagens, a Docile escolheu um mix variado de produtos. As balas de gelatina Amora, Ursinho e Dentadura da linha DociGummies ganharam a versão em pacotes de 100 gramas. O chicle de bola recheado Zoah! pode ser encontrado em pacotes de 55 gramas. As pastilhas são acondicionadas em embalagem especial de 70 gramas. Outra característica da linha são as versões com janela frontal na embalagem, que permitem a visualização dos produtos.
Segundo Ricardo Heineck, diretor de compras e marketing, com o lançamento de formatos especiais, a Docile “aposta em uma linha de embalagens inédita no mercado com foco no desejo do consumidor que busca em nossos produtos novidade e exclusividade”. O executivo ressalta que o modelo de embalagem é versátil, permitindo criações temáticas para datas comemorativas como a Páscoa e o Natal.
Embalagem Marca
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP